Encapuzados invadem residência e executam jovem

Sete homens encapuzados e armados – segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas – invadiram uma residência, localizada na Grota Santo Amaro, em Maceió – e executaram com vários tiros o jovem Francisco Vilela da Silva, 27 anos.

De acordo com as informações dos policiais, os bandidos entraram pela porta dos fundos da casa e surpreenderam Francisco Vilela, que sequer tempo de fugir. Francisco Vilela morreu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

Conforme a Polícia Civil de Alagoas, a vítima não tinha passagens pelas delegacias da cidade de Maceió. No entanto, no local foi encontrado um documento de identidade falso com a foto de Francisco Vilela. A Polícia Civil descobriu que o documento havia sido roubado. O caso ainda está sendo investigado.

Os bandidos conseguiram fugir do local sem deixar pistas. O corpo de Francisco Vilela da Silva se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). O cadáver será liberado para sepultamento após a necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos