Homem tenta matar mãe e irmão com tesoura

Um homem – conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – foi preso, no dia de ontem, 16, sob a acusação de tentar matar um irmão e a mãe com golpes de tesoura. O acusado foi detido em flagrante delito e a tesoura usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar de Alagoas.

O caso ocorreu na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

De acordo com os primeiros levantamentos, Valmir dos Santos, 37 anos, chegou à casa alcoolizado e pediu comida para o irmão – José Bonfim Francisco dos Santos, 39 anos. Ele teria dito ao agressor que não tinha mais comida pronta.

Foi o suficiente – segundo a versão da polícia – para que Valmir dos Santos fosse até o quarto pegasse uma tesoura e atacasse o irmão. José Bonfim Francisco foi ferido com um corte na cabeça e outro no braço. A mãe dos dois, a senhora Marinalva das Dores dos Santos, 70 anos, tentou interferir na briga e acabou sendo ferida também.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, as vítimas foram socorridas. Já o autor foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos