Motorista é preso após se envolver em colisão

O motorista Alan Rodrigues Fernando Alencar, 27 anos, foi detido, em flagrante delito, após se envolver em um acidente automobilístico, no final da noite de ontem, dia 16, no Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Alan Rodrigues – que se negou a realizar o teste do bafômetro – apresentava sinais de embriaguez e foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão II.

Rodrigues vai responder ainda por lesão corporal leve, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Conforme os primeiros levantamentos, Alan Rodrigues conduzia uma Kombi de cor branca e placa MUY-9496/AL, que colidiu com uma motocicleta de cor azul e placa MLV-8338/AL, que se encontrava estacionada. Na moto, estava um casal que ficou ferido.

Evandro Leite do Carmo e a esposa Joelma Maria Pereira foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Eles não correm risco de morte. A moto e a Kombi foram liberadas e entregues aos familiares da vítima e do acusado. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Acidentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos