Jovem salva namorada, mas morre afogado

Cláudia Galvão/Alagoas24horasFamiliares ficaram desesperados ao reconhecer corpo de Lucas; namorada está internada em estado grave

Familiares ficaram desesperados ao reconhecer corpo de Lucas; namorada está internada em estado grave

O corpo do jovem Lucas Martins do Nascimento, 20 anos, foi encontrado – na manhã desta terça-feira, dia 18 – nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió. Lucas Martins – conforme informações colhidas no local – morreu afogado, depois de salvar a namorada.

De acordo com o que apurou a nossa equipe de reportagem, ele estava no local juntamente com a namorada, quando ela entrou na água e se afogou. Lucas entrou no mar para retirar a garota. Ele conseguiu salvá-la, mas acabou morrendo afogado.

A namorada – ainda não identificada – foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internada, desde o domingo, dia 16, quando ocorreu o fato. O corpo de Lucas Martins desapareceu na água e só foi encontrado na manhã de hoje preso à vegetação do mangue, embaixo da Ponte Divaldo Suruagy.

Ele residia na Chã da Jaqueira, em Maceió. Segundo os familiares, que confirmam a versão, ele não era exímio nadador, mas entrou em desespero ao ver a namorada se afogando. Os familiares estão preocupados diante do fato do IML estar com as viaturas quebradas.

“Este é o estado em que vivemos”, afirmou uma das tias, já prevendo a demora na remoção do corpo. Lucas Martins é a segunda vítima de afogamento registrada na manhã de hoje.

O outro caso é o do adolescente Erisvaldo Silva, 16 anos, que saiu para surfar com amigos e se afogou. O corpo dele foi encontrado às 5 horas desta terça-feira. No entanto, ainda permanece na areia da Praia da Avenida, por conta da ausência de viaturas no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos