Cadeirante e comparsa são presos por tráfico

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar prenderam no início da tarde desta terça-feira, dia 18, dois acusados de tráfico de drogas no Village Campestre. Entre os presos está um portador de necessidades especiais.

A prisão aconteceu na Travessa Alameda da Paz. O portador de necessidades especiais Nilton da Silva, 26 anos (conhecido pela alcunha de “Negaite”), e o comparsa Fernando Alves de Barros, 20, estavam na residência, onde os policiais encontraram 265g de maconha, um revólver calibre 38 com quatro munições (três intactas e uma pinada), 18 aparelhos de celular, quatro bicicletas, relógios, aparelhos de MP3 e MP4, além de R$ 65 em espécie, onze dólares e cinco euros.

A polícia acredita que os aparelhos de celular e as bicicletas possam ter sido recebidos como pagamento por droga. Segundo os militares, Nilton já vinha sendo procurado pela polícia por ser suspeito em vários homicídios na região e está sendo acusado de tentar matar um jovem identificado como Marcenique Ângelo, há dois dias no conjunto.

Os policiais afirmam que ‘Negaite’ já era conhecido por traficar drogas em Maceió, mas somente após as investigações a Polícia encontrou sua residência.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde deverão ser autuados por tráfico de drogas, em seguida serão ouvidos pelo delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos