Corpo encontrado em PE pode ser de alagoano

O delegado Marcos Omena, titular da Delegacia de Palmares (PE), dá início nesta quarta-feira, dia 19, às investigações para apurar o assassinato de um homem – ainda sem identificação, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem às margens do Rio Una, na cidade de Palmares. A polícia trabalha com a possibilidade da vítima ser alagoana.

O corpo de um homem – de cerca de 1m70 e 90kg – foi encontrado por populares em avançado estado de putrefação, com perfurações na cabeça, sinais de estrangulamento, além de pés e mãos amarrados. A vítima ainda teve uma orelha arrancada e foi jogada dentro de um saco.

A descoberta se deu, segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, depois que familiares de um alagoano esteve na região tentando localizá-lo. O achado do cadáver foi noticiado pela imprensa local, que ficou chocada com a violência.

A polícia pernambucana aguarda, agora, o resultado dos exames cadavéricos para tentar identificar a vítima. Mais informações podem ser encontradas no endereço http://www.girope.com.br/2009/webnoticias_ler.php?id=2239.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos