ASA vence fora de casa e segue líder no sub-20

AssessoriaAssessoria

O Campeonato Alagoano de Futebol na categoria sub-20 com representação profissional, teve quatro jogos nesta quarta-feira (19) pela oitava rodada. Em Maceió, no estádio Nelson Peixoto Feijó, o Corinthians Alagoano aplicou uma goleada de 5×1 no Ipanema. No outro jogo na capital, o clássico entre CRB e CSA terminou com a vitória com o galo da praia por 4×2, partida foi realizada no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

No interior do Estado duas partidas. Na cidade de Igaci, o Igaci recebeu o Coruripe no estádio Zequinha Barbosa e empatou em 2×2. Já no estádio Juca Sampaio na cidade de Palmeira dos Índios, CSE perdeu diante da sua torcida, foi derrotado pelo ASA por 3×1.

Próxima rodada

A nona rodada será aberta neste sábado (22) com três jogos. Em Maceió, o CSA recebe o CSE no estádio Gustavo Paiva, no Mutange. A partida começa às 15 horas. No mesmo horário, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, o CRB vai enfrentar o lanterna Murici.

No Sertão, na cidade de Santana do Ipanema, o Ipanema terá como adversário o Igaci, a partida será às 15 horas no estádio Arnon de Mello.

Complemento

A rodada será complementada na segunda feira (24) com a partida entre ASA e Corinthians Alagoano. As duas equipes estarão brigando pela liderança da competição. O ASA é o líder com 19 pontos, já o Corinthians Alagoano é o vice líder com 18 pontos conquistados. O Ipanema aparece na terceira colocação com 12 pontos, depois aparecem CSE e CRB com 11 pontos. O Igaci é o sexto colocado com nove pontos, o Coruripe é o sétimo com seis pontos, o CSA é o penúltimo colocado com quatro pontos e o Murici é o lanterna da competição e ainda não pontou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos