Cidadãos são presos por engano

Um assalto a um mercadinho localizado no Conjunto José Tenório terminou em tiroteio na noite deste sábado, 29. Um indivíduo foi ferido e outros dois foram presos por engano e levados à Deplan III, no bairro de Jaraguá.

Após ser acionada para o local do assalto, a guarnição do Batalhão de Eventos, que realizava rondas, partiu em perseguição aos acusados. A polícia chegou a trocar tiros com os bandidos e um deles foi atingido, mas conseguiu fugir em uma moto de placa KJJ 4176/PE, que foi achada abandonada com marcas de sangue próximo ao Ouro Preto.

As primeiras informações da Polícia davam conta que os demais assaltantes tinham fugido em um Voyage vinho, de placa KFE 6524/PE que seguia pela Avenida Menino Marcelo, na Serraria. Os policiais chegaram ao veículo que estava com um dos pneus estourado e prendeu duas pessoas: o advogado Fábio Bezerra Cavalcante, 27 e Daniel Oliveira Mire, 23, ambos utilizados pelos bandidos para empreender fuga.

Mesmo tendo contado sua versão os dois foram encaminhados para a Deplan III, onde foram ouvidos pela delegada Aurenir Moreno. Na Delegacia eles contaram que os assaltantes abordaram o veículo no José Tenório para fugir do cerco policial e quando o carro teve o pneu estourado, obrigaram-nos a parar um táxi.

Fábio Bezerra e Daniel Oliveira depuseram como testemunhas do assalto e foram liberados momentos após.

Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro, cerca de R$ 30 mil equivalente ao apurado do dia. O montante foi deixado em frente ao estabelecimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos