Homem é encontrado morto em Rio Novo

O corpo de Daniel dos Santos, 37 anos, foi encontrado – na madrugada desta segunda-feira, dia 31 – nas imediações do Sítio do Barbosa, em Rio Novo, na cidade de Maceió. Daniel dos Santos apresentava vários ferimentos na cabeça.

De acordo com os levantamentos do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a vítima teve afundamento de crânio. O corpo ainda tinha dois cortes no lado direito do tórax. Os policiais não souberam precisar que arma foi utilizada para assassinar Daniel dos Santos.

Não se sabe ainda quantos bandidos participaram da ação criminosa. Os assassinos conseguiram fugir do local do crime, sem deixar pistas. As informações colhidas no local foram repassadas para a equipe plantonista da Delegacia de Plantão I (Deplan I). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Daniel dos Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e liberado logo em seguida. Este é o segundo homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos