Quadrilha de assaltantes é presa em Campo Alegre

Os policiais do serviço de inteligência da 3ª Cia de Girau do Ponciano em parceria com o Pelopes prenderam na noite de sexta-feira, 04 sete acusados de integrar uma quadrilha especializada em assaltos na cidade de Campo Alegre, distante 94 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações da polícia, o serviço de inteligência estava investigado há dias diversos roubos realizados na região até que uma tentativa de roubo a um mercadinho em Olho D’água Grande e um assalto a posto de combustível de Campo Grande abriu caminhos para encontrar a residência onde a quadrilha estava instalada.

Os policiais conseguiram prender todos os integrantes da quadrilha na casa situada no povoado Poço do Boi, zona rural de Campo Alegre. Com os acusados – Breno Alisson da Silva, 20 anos, José Carlos Valdivino, 21 anos, José Pereira Júnior, 24 anos e quatro menores com idade entre 14 e 17 anos -a polícia apreendeu um revólver 38 com 5 munições intactas e uma moto Honda Biz 125 de cor preta com placa NLM 4740, que tinha sido roubada no dia 27 de agosto.

Segundo a polícia, José Pereira já responde ao crime de latrocínio e posse ilegal de arma de fogo. Já o menor de 17 anos, responde ao crime de roubo de moto. Os acusados foram levados a Delegacia Regional de Arapiraca, onde foram enquadrados por formação de quadrilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos