Cruzeiro vence e Inter não assume ponta

TerraTerra

O Internacional teve uma chance de ouro de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, porém, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro. Como o Palmeiras perdeu fora de casa para o Vitória pelo mesmo resultado, o Inter assumiria a ponta em caso de empate gaúcho.

O Cruzeiro começou melhor a partida, apertando o Inter em seu campo de defesa. Aos 2min, Thiago Ribeiro chutou bem para a defesa de Lauro. Quem chegou com mais perigo, porém, foi o Inter. Alecsandro exigiu boa defesa de Fábio aos 8min em cabeçada. Aos 20min, Fabiano Eller completou cobrança de falta e acertou o travessão do Cruzeiro.

O Inter melhorou no jogo e, aos 26min, Magrão invadiu a área após erro de Marquinhos Paraná e foi derrubado por Leonardo Silva. Alecsandro cobrou o pênalti e abriu o placar. A vantagem dos gaúchos, porém, não durou muito. Thiago Ribeiro foi derrubado por Guiñazu dentro da área e o juiz marcou pênalti. Gilberto converteu a penalidade e empatou o jogo.

Depois do intervalo, com apenas 30s, Taison deu excelente passe para Sandro, que chutou e viu Fábio fazer defesa milagrosa. O goleiro do Cruzeiro apareceu novamente aos 7min, quando preciso sair da área para arrumar erro de Gil. No minuto seguinte, a situação dos visitantes melhorou, quando Gilberto cabeceou após cruzamento e venceu o goleiro Lauro.

O autor do gol da virada cruzeirense seguiu comandando a equipe visitante e, aos 25min, chutou bem para a excelente defesa de Lauro após cruzamento de Diego Renan. O Inter conseguiu seu gol de empate aos 29min, com Andrezinho em excelente cobrança de falta. A vantagem, porém, durou apenas um minuto, e Thiago Ribeiro marcou após boa jogada de Gilberto. O Inter aproveitou os minutos finais para apertar e tentar o empate, mas não conseguiu o terceiro gol.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos