Santa Rita goleia na estreia da segundona

Ascom FAFSport e São Luiz empataram por 2 x 2

Sport e São Luiz empataram por 2 x 2

O Campeonato Alagoano da Segunda Divisão foi aberto neste sábado (12) com dois jogos. Na cidade de Atalaia, o Sport decepcionou a sua torcida em pleno Estádio Luizão, empatou em 2×2 com o São Luiz, da cidade de São Luiz do Quitunde.

O jogo
O Sport abriu o marcador, aos 50 segundos de partida, o atacante Da Silva, acertou um belo chute de fora da área fazendo 1×0. O segundo gol da equipe do Sport, veio aos 22 minutos, o zagueiro Erivaldo Marcou de cabeça, 2×0, resultado do primeiro tempo.

Segunda etapa
No segundo tempo, o São Luiz retornou com mais vontade e aos 12 minutos o atacante Valmir foi derrubado na área e o árbitro da partida, George Feitoza, marcou pênalti, Robélio, bateu e diminuiu para o São Luiz, 2×1. Com mais volume de jogo e tendo mais oportunidades, tudo parecia que o time de São Luiz do Quitunde, chegaria ao empate e aos 31 minutos, o atacante Valmir, acertou um chute forte da pequena área e empatou a partida, 2×2. O São Luiz ainda teve chance de virar o jogo, mas ficou nisso.

São Domingos e Santa Rita
Em outra partida pela primeira rodada da segundona, o Santa Rita não tomou conhecimento do São Domingos e venceu por 4×1. Junior Santos, Nino, Jaelson e Anderson, marcaram para o representante de Boca da Mata, enquanto que Betão, descontou para o São Domingos. A partida foi disputada no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

Sete e União
Sete de Setembro e União, da cidade de União dos Palmares, jogaram em Murici no estádio José Gomes da Costa, neste domingo (13) no complemento da rodada, as duas equipes, ficaram no empate de 0x0.

Próxima rodada
Nesta quarta-feira (16) duas partidas serão realizadas pela segunda rodada. Na cidade de São Luiz do Quitunde, o São Luiz vai fazer a sua estréia diante de sua torcida no estádio Eduardo Melo, enfrentando o Sete de Setembro, a partida será às 15 horas. Em Boca da Mata, no mesmo horário, no estádio Olival Elias, o Santa Rita, recebe o Sport.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos