Taxista é executado na porta de casa

Alagoas24HorasTaxista foi assassinado por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto

Taxista foi assassinado por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça-feira, dia 15, às investigações sobre o assassinato do taxista Thiago Barros dos Santos, 25, e da tentativa de homicídio contra Gilberto José da Silva Santos. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 14, na Avenida Ministro Mário Andreaza, no Conjunto Joaquim Leão, bairro de Vergel do Lago.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, realizados pelo delegado Flávio Saraiva, que estava de plantão na Deplan I, a vítima – conhecida como Gordo – acertava com Gilberto José o aluguel do seu veículo táxi, um Astra de placa MUV 8785/AL, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e deflagaram vários tiros.

Thiago dos Santos teve morte instantânea, já Gilberto José foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Após o crime, os assassinos deixaram o local em alta velocidade. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Não há informações sobre as motivações para o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos