Sub-20 tem jogos decisivos nesta quarta-feira

AssessoriaAssessoria

O Campeonato Alagoano de Futebol na categoria sub-20 com representação profissional, terá três jogos nesta quarta-feira (16) pela décima sexta rodada da competição.

Na cidade de Igaci no estádio Zequinha Barbosa, o Igaci recebe o Corinthians Alagoano, a partida que começa às 15 horas e terá a arbitragem de José Cícero da Silva Filho. Ele será auxiliado por Julian Ferino e Maria de Fátima Mendonça. Rafael Carlos Salgueiro de Lima será o quarto árbitro.

Na cidade de Arapiraca, o ASA vai enfrentar o já desclassificado Coruripe. Rodrigo Souto de Morais será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Benilson dos Santos e Herivan Ferreira Leite, ficando Christiano Santos Alves como quarto árbitro. A partida vai acontecer no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas.

Em Maceió, no estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara, o CRB vai receber o Ipanema às 15 horas. Flávio Feijó de Omena será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Lennon Mac Cartney Farias e Elayne Patrícia Pereira. José Medeiros Junior será o quarto árbitro.

Antecipação

A partida entre ASA e CSE marcada para o sábado (19) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, que estava marcada para as 15 horas, foi antecipada para as 09 horas também em Arapiraca, a partida é válida pela décima sétima rodada do alagoano sub-20.

Fonte: Assessoria FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos