Universal e Cesmac vencem no Feminino

A terceira rodada do campeonato alagoano de futebol feminino teve quatro jogos nesta quarta-feira (16). Duas partidas foram realizadas no estádio Cleto Marques Luz. Na pré liminar, o Cesmac venceu por 3×1, o seu mais tradicional adversário, o ECA. Na partida principal, Sóesporte e São Luiz empataram em 2×2.

Já no estádio do Retiro Esportivo, na Usina Utinga Leão, Oito de Março e Cecepa ficaram no 3×3, enquanto que o Utinguense perdeu para o Universal por 3×0.

A próxima rodada será no sábado (19) com mais quatro partidas.
Cecepa e Sóesporte jogam às 13 horas, Cesmac e Oito de Março jogam às 15 horas. São Luiz e Utinguense se enfrentam às 15 horas no estádio Eduardo Melo, na cidade de São Luiz do Quitunde, já na cidade de Porto Real do Colégio no estádio Adalberto Cavalcante, jogam Universal e ECA. A competição tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Sesi e Tv pajuçara.

Sub-20
Quem pensava que tudo já estava definido no campeonato alagoano de futebol sub-20, pode mudar de idéia. A rodada desta quarta-feira (16) mostrou que muita coisa ainda vai acontecer para a definição das quatro equipes que estarão disputando o título da temporada. Nas três partidas que foram disputadas, 17 gols foram marcados, uma média de 5,6 gols por partida.

Na cidade de Igaci, no estádio Zequinha Barbosa, o Igaci foi derrotado pelo Corinthians Alagoano por 3×1. Em Arapiraca – numa partida de nove gols – no Coaracy da Mata Fonseca o ASA foi derrotado pelo já desclassificado Coruripe por 5×4. Na Pajuçara, no estádio Severiano Gomes Filho, CRB e Ipanema empataram em 2×2.

Classificação
O Corinthians Alagoano é agora o líder isolado da competição com trinta pontos, o segundo colocado é o Ipanema com vinte oito. O CSE aparece na terceira colocação com vinte e sete, o ASA é o quarto com vinte e seis, o CRB é o quinto com vinte e cinco, todos com amplas chances de classificação. Com chances de classificação, o Igaci na sexta colocação, tem vinte e um pontos. Sem chances de classificação, Coruripe, sétimo colocado dezesseis pontos, CSA com cinco e Murici com um ponto.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos