Visitantes ‘indesejáveis’ na segunda divisão

Ascom FAFAscom FAF

A segunda rodada do campeonato alagoano da segunda divisão teve dois jogos nesta quarta-feira (16) com visitantes nada ‘agradáveis’ e que deram muito trabalho aos donos da casa. Estreando diante da sua torcida, o Santa Rita (foto) recebeu o Sport no estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Vindo de uma vitória fora de casa, o Santa Rita – comandado pelo Ubirajara Veiga – foi surpreendido pelo Sport Atalaia. Logo aos 15 minutos de jogo, o Sport de Atalaia abriu o marcador, o lateral direito Zé Carlos, fez boa jogada com o atacante Da Silva e o lateral fez Sport 1×0.

O Santa Rita sentiu o gol, mas mesmo assim, continuou atacando e com um melhor volume de jogo. Mas o dia era mesmo do visitante, aos 39 minutos do primeiro tempo o experiente zagueiro Mário, marcou de cabeça o segundo gol do Sport e assim terminou a primeira etapa.

Segundo tempo
Com o apoio da torcida, o Santa Rita voltou para o segundo tempo com a mesma determinação, teve várias oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. O Sport ainda teve um jogador expulso, porém o Santa Rita não soube tirar proveito de jogar com um atleta a mais e só aos 48 minutos do segundo tempo fez o seu gol de honra, com meio campo Joilson, que entrou no segundo tempo, final, Santa Rita 1×2 Sport.

São Luiz do Quitunde
No Litoral Norte do Estado, na cidade de São Luiz do Quitunde, o São Luiz também tropeçou. O time também fazia a sua estréia em casa no estádio Eduardo Melo e recebeu o Sete de Setembro, e também tropeçou, empatou em 1×1. O São Luiz abriu o marcador com Márcio Alagoano, enquanto que Jô marcou para o Sete de Setembro.

Próxima rodada
A terceira rodada do campeonato alagoano da segunda divisão será disputada te domingo (20) com dois jogos. Na cidade de União dos Palmares, o União vai enfrentar o São Luiz, às 15 horas no estádio Orlando Gomes de Barros. Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, o Sete de Setembro vai enfrentar o Santa Rita.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos