Vilela descarta nomeações e realização de concursos em 2009

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) descartou qualquer possibilidade de nomeação ou realização de concurso este ano, segundo ele devido aos efeitos da crise mundial.

A declaração foi concedida à imprensa momentos antes da solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 18, no Palácio República dos Palmares, do ‘Projeto Mais Leite, Mais Vida’, quando Vilela oficializou a entrega de 20 mil latas de leite de soja a gestantes de 38 municípios que compõem o semiárido alagoano, e que estão em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Vilela disse que o governo está com “as contas apertadas”, mas alegou confiar que o cenário mudará no ano que vem. O governador, no entanto, garantiu que nenhuma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Alagoas será paralisada por falta de contrapartida do estado. O dinheiro, segundo o governador, estaria garantido por meio dos royalties recebidos pelo Estado.

Quanto ao duodécimo da Assembleia Legislativa de Alagoas, Teotonio Vilela foi enfático ao afirmar que o mesmo está congelado e que apenas será reajustado quando, e se, o Estado recuperar a sua receita. “Dependendo da receita podemos rever isso (duodécimo)”, afirmou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos