Arapiraca registra dois homicídios em 5 minutos

Dois homicídios, com intervalos de apenas cinco minutos, foram registrados neste domingo, dia 20, na cidade de Arapiraca. Os crimes ocorreram nos bairros Brasília e Alto do Cruzeiro e aparentemente não possuem relação.

No primeiro crime, ocorrido na Rua Silvestre Péricles, José Leandro Simplício da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros após uma discussão. De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca. A vítima se encontrava em frente a sua residência, quando um indivíduo identificado apenas como Meia-noite teria se aproximado e iniciado uma discussão.

Enquanto discutiam, Meia-noite teria sacado um revólver calibre 38 e efetuado cinco disparos. A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

Policiais militares realizaram buscas para tentar capturar o acusado, mas não localizaram o indivíduo.

Minutos após este crime, a Polícia Militar registrou outro assassinato, desta vez na Rua São José, no bairro Alto Cruzeiro. A vítima, José Maurício da Silva, 40, foi encontrada por vizinhos, que ouviram disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, José Maurício havia sido detido no dia anterior por agressão a duas mulheres e estava retornada para sua casa, após ser liberado, quando teria sido abordado pelo assassino, ou assassinos.

A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência, mas morreu minutos após dar entrada. Não há informações sobre os autores do crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde será submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos