Menina de 3 anos desaparece em tubulação

G1Menina de 3 anos está desaparecida desde ontem

Menina de 3 anos está desaparecida desde ontem

Uma menina de 3 anos foi arrastada pela enxurrada e desapareceu depois de cair em um córrego na tarde de segunda-feira (21) em Pirangi, a 379 km de São Paulo. A enxurrada foi conseqüência de um temporal que atingiu a região. As buscas pela criança foram retomadas na manhã desta terça-feira (22).

À noite, ainda debaixo de chuva, centenas de moradores aguardavam pelas buscas. Érica dos Santos morava a dois quarteirões do córrego Taquaral.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando chovia muito. A menina retornava da creche com uma vizinha quando caiu na enxurrada. Ela desceu empurrada pela força da água e caiu em um bueiro, que deságua no córrego.

A menina escorregou por uma tubulação que passa debaixo da avenida. “Ela [a vizinha] estava com duas crianças. Escorregou uma, ela segurou. Aí a menina escorregou e não deu tempo dela se segurar”, contou Márcio da Silva, primo da vítima.

O funileiro Valdeir Gomes estava em casa quando viu a menina sendo arrastada. “Quando eu ouvi o grito, já estava aqui em frente, mas ela é rápida demais. Quando eu abri o portão, saí correndo, só vi o braçinho acabar de entrar”.

A mãe da menina passou mal e teve que ser internada. “Não sei o que aconteceu, só Deus”, disse, emocionado, João José dos Santos, pai da menina.

Parentes e vizinhos também tentaram ajudar nas buscas, percorrendo a pé as margens do córrego. As buscas foram suspensas pelos bombeiros por volta das 21h.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos