Homem tenta se passar por vítima e é preso

GoogleRevólver calibre 32

Revólver calibre 32

José Haroldo da Silva Guirra, de 26 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 28, por tentativa de latrocínio. A prisão aconteceu na Delegacia de Messias, distante 33 km de Maceió, no momento em que o acusado foi ao local se passando por vítima.

Segundo Mackdouglas, chefe de serviço da delegacia, a verdadeira vítima, José Sérgio dos Santos, já havia prestado queixa contra o acusado. Ele contou que, na quinta-feira passada, vendeu uma motocicleta CG Fan 125 a Haroldo e hoje, quando os dois se encontraram em Messias para o pagamento, o acusado tentou matá-lo.

“Haroldo pediu que a vítima o acompanhasse na carona da moto até a suposta fazenda de um tio, onde ele pegaria o dinheiro. Ao chegar perto de um canavial, disse que estava passando mal e pediu para que Sérgio conduzisse a moto. Quando ele desceu, o acusado sacou um revólver calibre 32 e tentou desferir dois tiros, mas a arma falhou.

Sérgio conseguiu fugir e procurou a delegacia. O acusado confessou o crime e levou a polícia até a arma, que estava escondida em uma residência em Rio Largo, e até a moto, que estava em um canavial também em Rio Largo.

Ele foi ouvido pelo delegado Ivanildo Inácio e autuado por tentativa de latrocínio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos