Setur capta voo direto de Cuiabá a Maceió

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) continua sua negociação de voos para a temporada de verão que se inicia em dezembro. Nesta semana, mais um voo ‘charter’ de Cuiabá foi captado, com a empresa aérea Trip e a operadora CVC. As operações se iniciam dia 19 de dezembro e acontecem até o fim de fevereiro, com a aeronave Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros.

Os voos fretados de Cuiabá chegarão ao Aeroporto Zumbi dos Palmares aos sábados até o Carnaval. Atualmente, Alagoas é destino de praia mais vendido na capital mato-grossense, assim como no interior do Paraná, onde a Setur negociou um voo de Londrina, que começa a operar em dezembro.

De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Virginio Loureiro, a Setur mantém, ao longo de todo o ano, a divulgação do destino, em parceria com a Secretaria de Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis de Alagoas (ABIH-AL). “Além disso, estamos constantemente em negociação direta com as empresas aéreas e de turismo, o que tem mostrado bons resultados”, destaca Loureiro.

Fonte: Setur/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos