Tomei o tiro e ele parou de chorar, diz pai de bebê morto

Após ter sido liberado do Hospital Municipal Central Antônio Giglio, o pai do bebê de 1 ano e 3 meses que morreu depois de ter sido baleado durante um assalto, na última quarta-feira, compareceu ao enterro do filho, hoje ao final da tarde, em Osasco, São Paulo. Mancando e com curativos no rosto, ele falou à TV Globo sobre o ocorrido e afirmou que sua intenção sempre foi proteger o filho. " A única coisa que eu tive que fazer foi proteger o meu filho e saí correndo. A partir do momento que eu tomei o tiro na nuca, ele parou de chorar", lembrou ele.

James Ferreira da Silva, um dos últimos ao chegar no Cemitério Municipal de Osasco, disse ainda que tentou negociar com o assaltante. "O rapaz me abordou, quis me assaltar, eu não tinha dinheiro. Eu falei pra ele que podia ir até minha casa e pegava o dinheiro, mas ele veio na maldade.", afirmou.

O corpo do menino, que morreu hoje pela manhã, foi liberado por volta das 15h do Instituto Médico Legal de Osasco e seguiu direto para o velório. O menino foi enterrado por voltas das 17h30.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos