Preso ateia fogo em colchão por falta de comida na delegacia da Barra de São Miguel

Delegacia da Barra de São MiguelRevoltado com a falta de alimentação, José Cláudio ateou fogo na cela

Revoltado com a falta de alimentação, José Cláudio ateou fogo na cela

Revoltado com o tratamento recebido pela Polícia Civil alagoana, o detento José Cláudio dos Santos, de 40 anos resolveu na tarde deste sábado, 10 atear fogo no colchão em uma das celas da Delegacia da Barra de São Miguel.

De acordo com informações do agente da Delegacia da Barra de São Miguel, a motivação de José Cláudio, que está detido há nove meses, foi à falta de alimentação e a morosidade da justiça.

Segundo o agente, mesmo informando a central da Polícia Civil todas as manhãs sobre o número de presos na delegacia, a comida não tem chegado e os presos muitas vezes ficam com fome.

Crime

José Cláudio é acusado de homicídio em Tupã, São Paulo. Após o crime, Cláudio fugiu e há nove meses resolveu se entregar na delegacia da Barra de São Miguel. Desde então, encontra-se preso.

"Ele só é alimentado quando nós agentes resolvemos dividir a nossa quentinha com ele. Caso o contrário, iria morrer de fome. Gostaríamos que pelo menos, Cláudio fosse transferido para a Casa de Custódia. Está detido há nove meses, não tem família em Alagoas e a justiça nada faz para resolver o caso dele", informou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos