Colisão com vítima fatal na Serraria

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um motoqueiro de 58 anos de idade faleceu – nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 23 – em uma colisão ocorrida na BR-316, no bairro da Serraria, em Maceió. De acordo com os levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto bateu de frente em um ônibus de uma construtora.

Bartolomeu Nunes da Silva faleceu ainda na pista. Ele estava em uma motocicleta de placa NMF-1805/AL, quando se chocou com o ônibus. O motorista do coletivo fugiu do local, ainda segundo os levantamentos da PRF. Bartolomeu Nunes conduzia a motocicleta no sentido Via Expressa-Centro. O ônibus estava em sentido contrário.

Os agentes da PRF suspeitam que um dos dois veículos invadiu a contramão. O corpo de Bartolomeu Nunes será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Os levantamentos no local estão sendo feitos pela PRF e por uma equipe da Delegacia de Plantão II, chefiada pelo delegado Manoel Wanderley. O caso deve ser apurado pela Delegacia de Acidentes da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos