Perseguição policial para o trânsito na Fernandes Lima

Alagoas24horasAlagoas24horas

Uma perseguição policial terminou com três acusados presos, um deles ferido e um megacongestionamento na Avenida Fernandes Lima, uma das principais artérias da cidade, na manhã desta sexta-feira, dia 23.

De acordo com as primeiras informações, o mesmo bando pode ter assaltado na manhã de hoje uma loja especializada em artigos esportivos instalada na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde. Os bandidos teriam levado várias mercadorias.

Após o assalto, os assaltantes deixaram o local em alta velocidade, em um veículo Punto de cor prata e placa MVC 0503/AL, que foi furtado no começo da semana. O proprietário do veículo esteve, inclusive, no local do acidente.

O grupo criminoso ainda teria furado um bloqueio policial no bairro do Jacintinho, o que deu início a uma perseguição, que culminou com a prisão dos três acusados, um deles ferido com um tiro no abdome. O assalnte ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado e foi liberado após receber atendimento médico. A polícia não divulgou as identidades dos acusados.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam tentado assaltar uma casa lotérica no bairro do Jacintinho e furaram uma blitz uma blitz montada pela Radiopatrulha.

Já na Fernandes Lima, os bandidos teriam colidido com outro veículo e acabaram sendo presos. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da avenida.

Na loja onde ocorreu o assalto, na Ponta Verde, os funcionários – seguindo determinação dos proprietários – se recusam a falar com a imprensa. Mas, informações extra-oficiais dão conta que não há feridos entre os funcionários.

Atualizada às 12h07

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos