Assaltantes são reconhecidos e trocam tiros com polícia na Fernandes Lima

Alagoas24horasMoto foi derrubada na calçada do Banco do Brasil

Moto foi derrubada na calçada do Banco do Brasil

A Avenida Fernandes Lima foi, mais uma vez, palco de uma perseguição policial na tarde deste domingo, 25. Os acusados de assalto Alamou José da Silva, 34, e Ricardo Gomes de Araújo, 19, foram reconhecidos por uma vítima quando trafegavam na avenida com a motocicleta roubada no dia anterior, uma Twister preta de placa MVJ 1261.

Os policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) que estavam próximos ao local foram acionados, mas os acusados resistiram a ordem de parada e trocaram tiros com os policiais. A moto foi atingida e derrubada na calçada do Banco do Brasil, e a dupla ainda tentou fugir pulando as grades do banco, mas foi capturada.

Na troca de tiros, Alamou ficou ferido no pé e uma Ecosport de cor prata e placa MUV 2983 – com um adesivo do Poder Judiciário – teve os vidros lateral e dianteiro atingidos. O veículo estava parado no estacionamento do shopping Farol e não havia ninguém dentro.

O BPEsc acionou os policiais 4º BPM, que conduziram os acusados para a Delegacia de Plantão I. Equipes do Bope e do 1º BPM também estiveram no local. A arma usada pelos acusados não foi localizada.

O proprietário da moto preferiu não se identificar, mas disse à reportagem que a moto foi roubada ontem na Feirinha do Tabuleiro e que, nesta tarde, um primo dele reconheceu o veículo pela placa e acionou os policiais mais próximos. Ele também afirmou que reconheceu os assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos