Homem é executado em Arapiraca

Um homem de 32 anos de idade foi executado – no final da noite de ontem, dia 25 – no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima teve a residência invadida por três homens armados.

Os criminosos entraram na casa de Domingo Dantas da Silva encapuzados e armados, após um tiroteio ocorrido nas imediações da residência da vítima. Os bandidos seguiram Domingo Dantas até o quarto dele, quando o executaram com vários tiros.

De acordo com o 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, foram utilizadas armas de calibres diferenciados. Guarnições da PM foram encaminhadas para o local. Foram feitas rondas, mas sem êxito. Até o presente momento, os algozes não foram presos ou identificados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Mais Mortes

De acordo com o 3° Batalhão da Polícia Militar, no sábado, dia 24, Silvânio Félix dos Santos, 41 anos, foi assassinado com um golpe de faca-peixeira no Acampamento Luciano Alves, em Girau do Ponciano.

Silvânio Félix – conforme as informações da PM – foi assassinado por um possível acerto de contas. Um dia antes ele teria ateado fogo em um barraco do acampamento de trabalhadores rurais e ameaçou outras pessoas.

No sábado, sua companheiro ouviu seus gritos nos fundos da residência onde moravam, mas já o encontrou sem vida. O corpo de Silvânio Félix se encontra no Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos