Jovem é assassinado no Cidade Universitária

Alagoas24horasFamiliares ficaram desesperados com a morte da vítima

Familiares ficaram desesperados com a morte da vítima

O jovem Carlos Alberto da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite de ontem, dia 25, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a vítima foi executada com três tiros de revólver.

Carlos Alberto da Silva foi assassinado em frente a um posto de saúde da região. Ele residia no Conjunto Denisson Menezes, também localizado na parte alta. Os primeiros levantamentos sobre o homicídio foram feitos pelos soldados do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 26, ainda não há informações sobre o motivo do crime, nem a identidade dos assassinos. Sequer se sabe quantos homens participaram da ação criminosa.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. As primeiras informações foram repassadas para a Delegacia de Plantão II. O corpo de Carlos Alberto da Silva se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e será liberado após necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos