Menor de 16 anos é morto com faca de mesa

Leonardo Santana/São MiguelWebCuriosos se aglomeram na porta da residência onde menor morava

Curiosos se aglomeram na porta da residência onde menor morava

Uma vida curta e marcada por delitos. Assim podem ser descritos os 16 anos de existência do menor identificado como Williams dos Santos Rodrigues, assassinado na noite deste domingo, 25, na Rua André Bastos, conhecida como Rua do Cabaré, na periferia de São Miguel dos Campos. O jovem, de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, teria sido assassinado por outros dois rapazes, com uma faca de mesa.

Williams, que era conhecido como ‘Gato Comeu’, ainda tentou fugir dos seus algozes voltando para casa, onde morreu. Após o assassinato, dezenas de pessoas se concentraram na porta da mãe do menor, que se trancou com o corpo do filho até a chegada da polícia.

Segundo a polícia, o menor era conhecido por diversos furtos na cidade de São Miguel dos Campos e já teria sido autuado em pelo menos 30 ocorrências. Policiais da Delegacia de Jequiá da Praia realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime.

O corpo da vítima deu entrada na madrugada desta segunda-feira, 26, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Fonte: Com São MiguelWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos