Morre 2ª vítima de incêndio na Ponta Grossa

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 28, a segunda vítima do incêndio ocorrido na sexta-feira, dia 23, em uma residência localizada na Rua Formosa, no bairro de Ponta Grossa. Luísa Sampaio de Oliveira, de 82 anos, estava internada desde o dia do incêndio, e morreu em decorrência de infecção generalizada.

O corpo da anciã já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. No dia do incêndio, o companheiro de Luísa Sampaio, Adelmo Ferreira da Silva, de 77 anos, morreu queimado sentado no sofá da casa.

Uma suposta nora de Luísa chegou a afirmar que o ancião seria paraplégico, informação negada posteriormente pela neta da idosa, Stella Sampaio, que em contato com o Alagoas24horas alegou que o ancião era diabético e tinha dificuldades de locomoção, mas não seria paraplégico. As causas do incêndio ainda não foram determinadas.

Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, à época, a reportagem foi informada que Luísa Sampaio estava internada com queimaduras de nível médio nos membros superiores e tórax, mas seu quadro médico era considerado grave devido à idade avançada. Na madrugada de hoje, a anciã morreu em decorrência da infecção nas queimaduras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos