São Paulo derrota o Inter e dorme na liderança.

Vipcomm/DivulgaçãoVipcomm/Divulgação

Depois de 32 rodadas disputadas e colecionar falhas nos momentos decisivos durante o ano, o São Paulo enfim chegou a liderança do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira ao vencer a primeira das "decisões" que terá pela frente na reta final do torneio. Atual tricampeão nacional, o time tricolor voltou ao topo da tabela ao derrotar o Internacional pelo placar mínimo no Estádio do Morumbi, e dependerá de tropeços dos rivais Palmeiras e Atlético-MG, na noite desta quinta, para permanecer na primeira colocação.

Para derrotar o algoz da decisão da Libertadores de 2006 e antigo terceiro colocado, os comandados do técnico Ricardo Gomes contaram com mais um gol do artilheiro Washington e foram salvos pelo arqueiro Bosco, que substituiu o suspenso Rogério Ceni e foi o responsável pela vitória magra da formação tricolor, que alcança 55 pontos e salta da quarta para a primeira posição com o triunfo.

Enquanto o rival assume a ponta pela primeira vez, o Internacional conhece mais um fracasso nas tentativas de deixar o Palmeiras para trás e cai para a quarta posição, zona limite do grupo de acesso à Libertadores. Com o resultado, os são-paulinos sustentam a vantagem mínima em relação ao Palmeiras, dois a mais que o Atlético-MG e agora três de vantagem em relação aos colorados.

Resultados da Rodada:

Botafogo 1 x 0 Náutico
Atlético-PR 1 x 1 Santos
Grêmio 3 x 1 Avaí
Vitória 0 x 1 Corinthians
Cruzeiro 3 x 2 Santo André
Barueri 2 x 0 Flamengo

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos