PM prende quatro por porte ilegal de armas

Quatro pessoas foram presas, na quarta-feira, 28 por porte ilegal de armas em Maceió. Os casos aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Trapiche e Chã da Jaqueira.

Uma denúncia anônima levou os policiais do 5º BPM a apreenderem um menor de 15 anos em posse de um rifler calibre 38, com uma munição pinada. Com o adolescente também foi encontrado um carregador de pistola. O acusado foi levado a Delegacia da Criança e do Adolescente (Antiga Delegacia de Menores), no Jacintinho. O crime foi registrado próximo ao terminal do Conjunto Eustáquio Gomes, Tabuleiro do Martins.

Já no Alto da Boa Vista, em Chã da Jaqueira, Valdério da Silva Cavalcante, de 21 anos foi preso pelos policiais do 4º BPM durante uma abordagem de rotina. O acusado foi flagrado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Dois menores de 17 anos também foram apreeendidos em flagrante por porte ilegal de arma. Durante a abordagem, os policiais do 1º BPM encontraram com os adolescentes um revólver 38, com seis munições intactas. Os acusados, que foram apreendidos na Rua Cabo Reis, no Trapiche, foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos