Pernambucano é preso em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na madrugada desta sexta-feira, dia 30, o pernambucano Robson Fernandes dos Santos, acusado de matar Érika Barbosa de Souza, grávida de nove meses, na porta de uma maternidade na capital pernambucana. A motivação para o crime – que ocorreu há seis anos – seria dívida de droga que o marido de Érika havia contraído junto a Robson.

Além da morte de Érika, uma jovem identificada como Joseane Leite da Silva foi ferida no atentado, mas sobreviveu. O bebê de Érika sobreviveu, mas apresenta problemas neurológicos.

O acusado foi preso na Rua Triunfo, no Vale do Reginaldo, no bairro do Jacintinho, após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Robson Fernandes viria a Maceió frequentemente. A prisão foi coordenada pelo chefe de operações do 9º Distrito Policial, Themildo Duarte das Trevas.

Além deste assassinato, Robson Fernandes – segundo levantamento prévio – ainda responderia por outros crimes no bairro de Casa Amarela, em Recife, entre eles, assassinatos e tráficos de entorpecentes. Ainda não se sabe se Robson Fernandes será entregue à custódia da polícia pernambucana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos