Jovem de 18 anos é perseguida e morta a tiros dentro do quarto

Danielle Silva/Alagoas24horasPatrícia Gomes Miranda foi executada dentro de casa

Patrícia Gomes Miranda foi executada dentro de casa

Patrícia Gomes Miranda, de 18 anos, foi perseguida e morta a tiros no começo da noite desta sexta-feira, 30, dentro de sua residência, localizada no Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com o sargento Costa, do 5º BPM, a jovem estava sentada em uma calçada na esquina de casa, na Travessa Tarcílio Gomes Miranda, quando um homem – ainda não identificado – parou de bicicleta e começou a atirar contra ela. A vítima ainda conseguiu fugir até a sua residência, mas o assassino a perseguiu e a executou dentro do quarto.

Menor de idade, a irmã de Patrícia estava em casa no momento do crime. Bastante abalada, ela disse à reportagem que, depois de matar Patrícia, o homem ainda atirou contra ela, mas não havia mais balas no revólver. “Ouvi pelo menos uns cinco disparos. Ela entrou correndo dentro de casa, mas não teve tempo de fechar a porta”, contou.

Segundo moradores, o crime foi passional e o responsável seria um ex-namorado da vítima. A irmã da jovem não quis confirmar a versão, que ainda será investigada pela polícia.

Patrícia morava com os irmãos e a mãe, que está trabalhando e ainda não sabe sobre o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do IML já estão no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos