Val Baiano a Renê voltam a treinar, mas separados do grupo.

Afastados do elenco do Barueri pelo caso da "mala branca" na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Renê e o atacante Val Baiano voltaram aos trabalhos nesta terça-feira. Mas seguiram separado do grupo. Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no sábado, ambos aguardam a definição de sua situação.

A dupla revelou que teria recebido dinheiro do Cruzeiro, rival direto do Flamengo por uma vaga no G-4, após a vitória por 2 a 0 sobre o rubro-negro. Mesmo tendo negado a gratificação, os dois tiveram a atitude execrada pela diretoria do time da Grande São Paulo e acabaram afastados do elenco, em meio a polêmica.

Ficaram fora da partida contra o São Paulo, que culminou com derrota por 1 a 0 para o candidato ao título, mesmo sendo dois dos destaques do time – Renê é o capitão da equipe e um dos mais experientes, enquanto Val Baiano é o artilheiro do time na Série A, com 12 gols anotados.

A expectativa era de que os dois fossem reintegrados nesta terça-feira, mas a "rápida punição", como definiu o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, levantou suspeitas sobre o possível favorecimento do São Paulo. Assim, uma reunião entre a diretoria deve ocorrer até esta quarta-feira para definir a situação dos jogadores, de acordo com a assessoria de imprensa do Barueri.

O próximo adversário do Barueri no Brasileiro é outro candidato a vaga à Copa Libertadores, que ainda sonha com o título: o Internacional na Arena Barueri, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo. Na 12ª colocação, a equipe paulista tem a vaga na Copa Sul-americana como única pretensão para as últimas rodadas.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos