Coordenador do sistema prisional morre em acidente em Murici

Agência Alagoas/ArquivoDalvan Gama era coordenador do projeto Pintando a Liberdade em Alagoas

Dalvan Gama era coordenador do projeto Pintando a Liberdade em Alagoas

Um grave acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira, dia 4, vitimou fatalmente o coordenador do projeto Pintando a Liberdade, do sistema prisional de Alagoas. Dalvan Gama de Assis estava em seu veículo – um Siena de cor escura e placa MVR 0218 – quando sobrou numa curva do quilômetro 53 da BR-104.

Segundo as primeiras informações, Dalvan se deslocava para a cidade União dos Palmares junto com a mulher, que não teve a identidade revelada, quando perdeu o controle e caiu no Rio Bulangi, na cidade de Murici.

Amigos da vítima informaram que a mulher conseguiu sair do veículo, mas Dalvan teria ficado preso ao cinto de segurança e morrido afogado no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda não há comprovação da causa da morte, uma vez que o corpo da vítima está preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão no local realizando a retirada do veículo do rio. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal já foram acionados para a ocorrência.

Dalvan era coordenador do programa nacional Pintando a Liberdade– do Ministério do Esporte – no sistema prisional de Alagoas, que utiliza a mão-de-obra de reeducandos dos presídios na confecção de bolas de todas as modalidades esportivas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos