TJ mantém prisão de ex-pm suspeito de crime

Em publicação no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (04), a presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, manteve prisão de Alexsandro dos Santos, Lucas Silva Pereira e do ex-soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) Carlos Augusto Ferreira da Silva Junior, presos em flagrante por porte ilegal de armas no município de Pilar no ano passado.

Eles são acusados de usar uma submetralhadora e duas pistolas no assassinato do taxista Alan Alves da Silva, executado a tiros na zona rural de Atalaia. O grupo está sendo investigado ainda pelo possível envolvimento em assaltos à carga de medicamentos nas rodovias BR-101 e 316 na mesma época. Dois dos suspeitos trabalhavam em drogarias, um como segurança e outro como balconista. A defesa alega inexistência de requisitos para a prisão cautelar dos pacientes.

Para a presidente do TJ/AL, desembargadora Elisabeth Carvalho, o argumento da defesa não foi suficiente. “Não vislumbro a presença de elementos que indiquem a existência de ilegalidade da prisão dos acusados, visto que os mesmos já foram condenados por porte ilegal de arma”, explicou.

Fonte: TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos