Taxista é assassinado no Centro

No início da noite desta quarta-feira, 4, o taxista Nadivan Aquino dos Santos, 54, foi assassinado após reagir a um assalto realizado por dois homens armados, que assaltaram uma loja no centro da cidade. Um deles foi capturado. Com o acusado foi recuperado um cheque no valor de R$ 600,00.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Henrique Gonçalves do Nascimento, 19, e um comparsa, que conseguiu fugir no momento da prisão, tentaram assaltar a loja Colorida Malhas, fazendo grande parte dos funcionários reféns. No momento do assalto, uma das vítimas conseguiu acionar a polícia.

Ainda segundo a PM, o meliante não identificado teria obrigado o taxista a ajudá-lo na fuga, como Nadivan se recusou, o bandido efetuou dois disparos. Santos chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu ao ferimentos, entrando em óbito.

O acusado, após ser preso em flagrante, foi encaminhado à Deplan I, onde será ouvido pelo delegado plantonista e ficará detido. Com Carlos Henrique ainda foi apreendida uma moto Suzuki YES, de placa NLZ 5491/AL.

Alguns companheiros de profissão da vítima, indignados com o caso, se deslocaram à delegacia de plantão para fazer o reconhecimento do acusado e clamar por justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos