Homem é executado em Fernão Velho

Alagoas24horasVítima foi executada com tiros no rosto

Vítima foi executada com tiros no rosto

Um homem, identificado como Heleno Pereira dos Santos, de 28 anos, foi executado nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 5, na ladeira de acesso ao tradicional bairro de Fernão Velho.

De acordo com informações fornecidas pela guarnição do 4º BPM que se encontra no local, a vítima seguia para o trabalho, acompanhada de um colega – uma indústria de cimento instalada na região – quando teria sido abordada por dois elementos em um veículo, que efetuaram vários disparos e após o crime fugiram do local sem deixar pistas.

Os bandidos ainda teriam mandado o colega da vítima sair correndo, e efetuaram dois disparos na cabeça de Heleno Pereira.

Moradores da região afirmaram que Heleno dos Santos morava há pouco tempo no bairro, às margens da lagoa, e não souberam informar se a vítima possuía envolvimento com ilícitos. Um irmão da vítima se encontra no local do crime e negou que seu irmão estivesse envolvido com qualquer ilícito.

A Polícia Militar isolou a área do crime e aguarda a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos funcionários do Instituto Médico Legal, que realizarão a remoção do corpo. O crime será investigado pelo 4º Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos