Criança de sete anos é alvejada por disparo acidental e morre

Um menino de 7 anos de idade – conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – faleceu, no dia de ontem, 06, após ser alvejado por um disparo acidental de uma espingarda soca tempero. O caso ocorreu na cidade de Taquarana, mais precisamente no Sítio Novo, na zona rural do município, que fica a aproximadamente 111 quilômetros de Maceió.

O disparo da espingarda – ainda segundo os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas – atingiu a cabeça de Raniel da Silva Costa. O garoto foi encontrado deitado no chão da sala da casa onde residia pela mãe, Maria José Correia da Silva. Ela ainda socorreu o filho e o levou para a unidade hospitalar local, mas sem êxito. O garoto faleceu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de ajuda médica.

De acordo com Maria José Correia, ela havia saído de casa pela manhã, deixando os dois filhos menores de idade tomando conta da casa – um de 7 e outro de 12 anos. Quanto retornou, já encontrou o filho caído no chão. De acordo com o filho maior, os dois irmãos tiveram uma discussão. A vítima foi ao quarto da mãe e tentou pegar a espingarda, mas a arma caiu e acabou disparando na própria cabeça.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será liberado para sepultamento após necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos