Presos três acusados de assassinar policial e segurança durante assalto à Caixa

Assessoria/ArquivoSupostos assaltantes foram ouvidos no Tigre

Supostos assaltantes foram ouvidos no Tigre

O Secretário de Defesa Social Paulo Rubim confirmou, através de sua assessoria de comunicação, que dois homens foram presos na manhã de hoje suspeito de terem assaltado a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Maceió, e causado a morte de um policial civil e um segurança da empresa Nordeste. Até o início da tarde, disse Rubim, pelo menos um deles havia confessado participação.

Já nesta tarde, o delegado Paulo Cerqueira, do Tigre, confirmou que são três os suspeitos presos e todos confessaram a participação no crime. Os acusados, que foram ouvidos pela delegada Ana Luiza Nogueira, teriam sido identificados por meio das imagens do circuito interno de segurança da CEF e por testemunhas.

Ainda segundo a assessoria da Defesa Social, os dois primeiros foram presos no veículo que roubaram durante a fuga, nas imediações do Parque Gonçalves Ledo, no Farol. Os policiais apreenderam suas armas e os conduziram até o Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), no bairro do Farol, onde foram ouvidos.

Nesta tarde o Centro de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou uma troca de tiros na Vila Brejal, no Vergel, e o capitão Fabiano adiantou que o terceiro acusado de ligação com o assalto realizado na Caixa pode ter sido preso no local. A informação não foi confirmada oficialmente.

A Secretaria de Defesa Social afirmou que não pode adiantar detalhes sobre as prisões para não atrapalhar o trabalho da Polícia. A SDS só irá se pronunciar oficialmente quando o caso for concluído.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos