Acusado de matar e estuprar irmãs depõe

A Justiça de Alagoas colhe o primeiro depoimento do réu confesso dos assassinatos das irmãs Jaciara e Cassandra, de cinco e seis anos, o servente de pedreiro José Roberto Bezerra da Silva. José Roberto depõe ao juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal. O depoimento é acompanhado, também, pelo promotor Flávio Gomes.

Dias após a sua prisão, um suposto vídeo com cenas de tortura que supostamente teriam sido cometidas contra José Roberto foi divulgado na internet, levando parte da população a acreditar na sua morte. A informação foi desmentida, no entanto, pela Polícia Civil de Alagoas, responsável pelo preso, que chegou a ser levado para o sistema prisional, mas foi entregue à custódia da PC a pedido do intendente penitenciário, Dário César, que temia uma rebelião no presídio.

José Roberto chegou ao fórum escoltado por policiais civis e presta depoimento ao juiz Braga Neto. Caso seja condenado pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o ex-servente pode ser condenado a até 30 anos de prisão por cada assassinato.

As meninas Cassandra e Jaciara foram levadas da porta de sua residência, no bairro de Santa Lúcia, para um suposto passeio de bicicleta pelo servente, que era amigo da família. As meninas desapareceram no dia 4 de outubro e após uma grande mobilização, e dezenas de trotes, os corpos foram encontrados em meio ao alicerce de uma casa no bairro de Santa Amélia, três dias após o desaparecimento.

A polícia localizou os corpos graças à indicação do réu confesso, que alegou ter matado as meninas para se vingar do pai das crianças. Além de José Roberto, mais oito pessoas deverão prestar depoimento ao juiz Braga Neto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos