Bope prende acusados de tráfico no São Jorge

Flávia Motta/Alagoas24horasA acusada Esmeralda Cavalcante.

A acusada Esmeralda Cavalcante.

Após um mês de investigações, na noite desta terça-feira, 17, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu três acusados de praticarem assaltos e terem envolvimento com o tráfico de drogas no estado. Flávio Santos da Silva, 27, sua esposa Esmeralda Cavalcante, 21 e o mineiro Anderson Reginaldo Martins, 34, foram presos em flagrante. As prisões aconteceram no Loteamento Parque Miramar, o Sítio São Jorge.

Segundo o tenente Carlos, após a revista foi apreendida uma grande quantia em dinheiro – segundo um dos acusados, teria aproximadamente R$ 19 mil na casa, munições de uso restrito, uma balança de precisão, um maçarico – provavelmente utilizados nos assaltos, uma Hilux, de placa MZL7903/RN, uma grande quantidade de crack e bicarbonato de sódio – utilizado para a fabricação da ‘nóia’.

“Após denúncias anônimas, decidimos investigar o caso. Hoje abordamos um dos acusados no Celta e, após a revista no carro, partimos para a casa e encontramos todo este material”, relatou.

O acusado Anderson, que após ter sido pego com um maçarico em um Celta vermelho, de placa 0345/AL, alegou consertar geladeiras, mas logo após assumiu ser traficante de drogas e alegou ter comprado a caminhonete Hilux à vista, por R$119 mil. Ele é suspeito de ter envolvimento no assalto à Caixa Econômica Federal, no último dia 12, e ao caixa eletrônico da Secretaria de Educação.

A acusada Esmeralda Cavalcante afirma não ter conhecimento dos crimes e alega ter sido enganada pelo marido.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista e ficarão à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos