Polícia Civil desmantela quadrilha de roubo de carros que agia em Maceió

PC/ALMarcelo Silva da Conceição

Marcelo Silva da Conceição

Uma operação conjunta do Núcleo de Inteligência do Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), e da Sessão de Roubo e Furto de Veículos e Cargas, da Polícia Civil, prendeu Wwllmanderson Carlos da silva Dias, conhecido por “Dudu”, e Marcelo Silva da Conceição.

O trabalho foi desencadeado na noite desta quinta-feira (19). Inicialmente, foi detido o homem conhecido por “Dudu”. Hoje pela manhã, Marcelo foi preso. Também foram cumpridos mandados de busca em quatro residências, onde foram encontrados objetos pertencentes às vítimas dos roubos, dinheiro, drogas e peças de carros. Dentre os crimes atribuídos à quadrilha estão: o roubo de um automóvel Voyage, pertencente a uma médica; um Ford Focus, do prefeito de Paulo Jacinto; um Fiat Uno, de um estudante; e de um ônibus que transportava aposentados da cidade de Capela e que foi atacado pelo grupo criminoso.

Após as diligências da manhã desta sexta-feira (20), outros integrantes da quadrilha abandonaram dois veículos: o Voyage e um Gol. Outros mandados de prisão estão para serem cumpridos, mas os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas, segundo informou a Polícia Civil.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos