Adriano motiva o Flamengo, contra frustração antecipada

Olhares cabisbaixos, frustração, sensação de impotência. O cenário no vestiário do Flamengo após o empate por 0 a 0 com o Goiás, no Maracanã, era devastador. Ao perder a chance de assumir a liderança a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores acusaram o golpe.

Adriano, no entanto, não gostou do que viu. Ele pediu a palavra e incentivou os companheiros.

– Não quero clima de velório aqui. Não tem nada perdido.

O Flamengo está na vice-liderança, com 61 pontos, e enfrenta Corinthians, em Campinas, e Grêmio, no Maracanã, nas últimas rodadas. O líder São Paulo está um ponto à frente e duela contra Goiás, fora, e Sport, com o mando de campo.

Por mais decepcionante que tenha sido o resultado, a comissão técnica viu um lado positivo. Se amanhecesse a segunda-feira na primeira colocação, o Flamengo viajaria a Campinas na quinta para fugir do oba-oba do Rio de Janeiro, que seria "incontrolável", na opinião dos dirigentes.

Ainda apontado como "azarão", o Flamengo terá mais tranquilidade para trabalhar. A programação da semana ainda não foi decidida, mas a reapresentação acontece nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Ninho do Urubu.

Os dirigentes não gostaram, por exemplo, do excesso de exposição de Petkovic nas últimas semanas. O sérvio participou de programas de televisão, de homenagem na Calçada da Fama no Maracanã e se ausentou de um treino para gravar cenas de seu documentário na Bahia.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos