Mulher assassinada é identificada no IML

A mulher assassinada, na noite de ontem, dia 23, no bairro da Levada, foi identificada – na manhã de hoje, 24 – depois de o corpo ter dado entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). De acordo com as informações da ficha cadavérica, trata-se de Edna Maria Silva dos Santos, 25 anos.

A vítima foi morta a tiros. Durante o atentado, como já informou o Alagoas24Horas, uma criança de apenas dois anos de idade foi ferida e socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança se encontra internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

As primeiras informações dão conta de que se tratava de mãe e filho, mas isto não foi confirmado oficialmente. Edna Maria Silva – no local do crime – foi identificada apenas como “Galega”. Ainda não há maiores informações sobre o motivo do crime, nem a identidade do executor.

O corpo da mulher ainda se encontra no IML. Ele será liberado para sepultamento após a necropsia. Os primeiros levantamentos sobre o crime foram feitos pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O caso deve agora ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos