Criança ferida no colo da mãe recebe alta

O menino de apenas dois anos ferido na noite desta segunda-feira, dia 23, durante um atentado que resultou na morte da sua mãe, identificada como Edna Maria Silva dos Santos, de 25 anos, recebeu alta médica após receber atendimento no Hospital Geral do Estado. A vítima foi entregue à avó, já na madrugada de hoje, 24.

O menino foi ferido sem gravidade e liberado após exames clínicos que atestaram sua recuperação, segundo informou a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado.

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início ainda nesta terça-feira às investigações sobre o crime. Galega, como era conhecida Edna Maria, foi alvejada dentro da sua residência, localizada na Rua Cleto Marques Luz, na Vila Brejal, por indivíduos não identificados.

Os assassinos ignoraram a presença da criança nos braços da mãe e efetuaram vários disparos contra a mulher, que teve morte instantânea. O corpo de Edna só foi identificado na manhã de hoje, por familiares, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia.

Não se sabe, ainda, as motivações para o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos