Promotora é vítima de furto em novo shopping

Foi inusitado o primeiro furto registrado oficialmente dentro do shopping Pátio Maceió, inaugurado nesta quarta-feira, 25, no Benedito Bentes. Segundo informações da Rádio Gazeta, a promotora de Justiça Marluce Falcão, que participou da solenidade de inauguração do empreendimento, almoçava na companhia de colegas quando sua bolsa foi furtada.

Minutos depois, a bolsa foi encontrada por funcionários da limpeza no presépio que está montado na portaria central do shopping. A bolsa resgatada foi levada à Rádio Gazeta, que comunicou o fato à promotora.

Dentro da bolsa estavam a carteira com os documentos e cartões de crédito de Marluce Falcão, as chaves do carro e até o chip do aparelho celular levado pelo ladrão. Não há informações do valor furtado em dinheiro.

Mulheres são presas

Também nesta tarde, outro caso de furto foi registrado pela polícia, desta vez no Maceió Shopping, na Jatiúca. Josefa Santos de Lima, 60, e Sônia Maria Barbosa, 54, foram detidas na tarde desta quarta-feira, 25, por seguranças locais, acusadas de furto.

Segundo informações dos seguranças, as mulheres estavam acompanhadas de outras três, que conseguiram fugir. No momento da abordagem, elas furtavam bijuterias e roupas em uma das lojas do shopping.

Além dos furtos a lojas, as mulheres também são acusadas de furtarem bolsas e cartões de créditos de clientes, principalmente idosos.

As acusadas foram encaminhadas para a o 2º Distrito Policial, no bairro da Jatiúca, onde serão ouvidas pela delegada Sheila Carvalho. De acordo com agentes da delegacia, as acusadas já estavam sendo observadas pelos seguranças do shopping.

(Atualizada às 18h15)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos