Policiais civis decidem por nova paralisação de 72 horas

Alagoas24horas/ArquivoCarlos Jorge, presidente do Sindpol

Carlos Jorge, presidente do Sindpol

Os policiais civis lotaram o auditório do Sindicato dos Urbanitários na tarde desta quarta-feira, 25, para uma assembleia onde avaliaram a greve de 72 horas e decidiram por uma nova paralisação de três dias. De acordo com Carlos Jorge, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), a paralisação será nos dias 2, 3 e 4 da próxima semana.

“Começamos na quarta-feira e encerramos à meia-noite de sexta-feira. Desde o início da assembleia já estava decidido que íamos manter a paralisação, só discutimos de que maneira seria: por tempo indeterminado ou não”, frisou o presidente do Sindpol.

Durante a paralisação de três dias ralizada na semana passada, as negociações com o governo do Estado não avançaram. Segundo Carlos Jorge, a categoria iniciou as negociações há um ano, em novembro passado, para evitar uma nova greve, mas ainda não teve êxito.

Entre as reivindicações dos policiais civis de Alagoas, estão a implantação de um terço do salário de delegado de 3ª classe e a proposta de Plano de Carreira, Cargos e Subsídios (PCCS) da categoria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos