Presidente da OAB/AL faz denúncias à Polícia Federal

Um dia antes da eleição para escolha diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, o clima ficou tenso entre as chapas concorrentes. O atual presidente da entidade e candidato a reeleição, Omar Coêlho, foi até a sede da Polícia Federal de Alagoas solicitar abertura de inquérito para investigar a existência de um e-mails falso com seu nome que tem circulado na rede.

Omar foi recebido pelo delegado Felipe Vasconcelos para quem relatou não apenas a existência do e-mai, como também as ofensas pessoais que vem recebendo, segundo ele, de opisitores. “Eu já tinha externado minha insatisfação com as agressões que venho recendo e ofensas a minha família. Só que agora alguém está usando o nome da instituição, e isso é muito grave”, frisou Coêlho.

O e-mail intitulado “Palavras Finais do Presidente da OAB/AL” contém agradecimentos aos eleitores pelo apoio investido durante a eleição desta sexta-feira, 27, e a confirmação de sua candidatura a deputado estadual no pleito do próximo ano. “Já disse que se eu sair candidato a deputado estadual ou senador podem me colocar em uma camisa de força e me internar. Só seria candidatos se políticos como Teotonio Vilela, Renan Calheiros, Collor, Cícero Almeida e outras expressões me dissessem que sou a salvação da política em Alagoas”, argumentou o candidato a reeleição.

O delegado Felipe Vasconcelos se comprometeu em encaminhar às denúncias ao superintendente da PF que deverá designar um delegado especial para investigar o caso. Omar Coêlho solicitou a quebra do IP para localizar o computador usado na elaboração do e-mail.

“Esse e-mail deve ter sido criado em uma lan house e toda lan house tem registro de frequentadores”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos